Curva quatro do circuito Ricardo Tormo, em Valência, recebe nome de Terol: “É uma motivação extra”

Atual campeão das 125cc, Nicolas Terol dará seu nome para a curva quatro do circuito Ricardo Tormo, em Valência

 

Nicolas Terol, campeão de 2011 das 125cc, dará seu nome para a curva quatro do circuito Ricardo Tormo, em Valência. A decisão foi tomada no ano passado após o espanhol conquistar o título Mundial e escolha da curva foi feita pelo próprio piloto. 
 
Terol iniciou sua carreira na escola de pilotagem do circuito e é o quarto piloto de Valência a conquistar o Mundial. Os outros foram Ricardo Tormo, que dá nome ao traçado, Jorge Martínez Aspar e Champi Herreros.
 
“Vão colocar o meu nome na primeira curva a direita do circuito, um local onde há muitas ultrapassagens e a verdade é que isso me deixa muito feliz e é uma motivação extra para mim”, afirmou ao diário espanhol ‘Marca’.
Terol reconheceu que temporada de estreia na Moto2 não está sendo como esperado (Foto: Aspar)
O piloto também falou sobre a sua temporada de estreia na Moto2 e admitiu que está sendo “um pouco mais difícil do que esperava”. O piloto, no entanto, ressaltou que tem melhorado nas últimas provas.
 
“Começamos a nos aproximar da frente e o trabalho está sendo bom, mas não se refletiram nas corridas”, reconheceu, acrescentando que espera ter um bom desempenho nas provas finais, principalmente em Valência. “Com o apoio dos fãs, estou muito motivado”, concluiu.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.