Curva quatro do circuito Ricardo Tormo, em Valência, recebe nome de Terol: “É uma motivação extra”

Atual campeão das 125cc, Nicolas Terol dará seu nome para a curva quatro do circuito Ricardo Tormo, em Valência

 

Nicolas Terol, campeão de 2011 das 125cc, dará seu nome para a curva quatro do circuito Ricardo Tormo, em Valência. A decisão foi tomada no ano passado após o espanhol conquistar o título Mundial e escolha da curva foi feita pelo próprio piloto. 
 
Terol iniciou sua carreira na escola de pilotagem do circuito e é o quarto piloto de Valência a conquistar o Mundial. Os outros foram Ricardo Tormo, que dá nome ao traçado, Jorge Martínez Aspar e Champi Herreros.
 
“Vão colocar o meu nome na primeira curva a direita do circuito, um local onde há muitas ultrapassagens e a verdade é que isso me deixa muito feliz e é uma motivação extra para mim”, afirmou ao diário espanhol ‘Marca’.
Terol reconheceu que temporada de estreia na Moto2 não está sendo como esperado (Foto: Aspar)
O piloto também falou sobre a sua temporada de estreia na Moto2 e admitiu que está sendo “um pouco mais difícil do que esperava”. O piloto, no entanto, ressaltou que tem melhorado nas últimas provas.
 
“Começamos a nos aproximar da frente e o trabalho está sendo bom, mas não se refletiram nas corridas”, reconheceu, acrescentando que espera ter um bom desempenho nas provas finais, principalmente em Valência. “Com o apoio dos fãs, estou muito motivado”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube