De volta ao palco da primeira vitória na MotoGP, Márquez diz que ainda não está “100% em forma”

De volta ao circuito de Austin, onde conquistou sua primeira vitória na MotoGP, Marc Márquez afirmou que ainda não está 100% em forma após a fratura que sofreu na perna direita na pré-temporada

A cobertura completa do GP das Américas no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Depois de protagonizar um incrível duelo com Valentino Rossi em Losail, no Catar, Marc Márquez se prepara para voltar às pistas neste fim de semana. Após três semanas de folga, a MotoGP se reencontra em Austin, palco do primeiro triunfo do piloto da Honda na categoria rainha do Mundial de Motovelocidade.
 
Apesar das boas memórias do Circuito das Américas, Márquez chega aos Estados Unidos ainda lidando com as consequências de uma fratura na perna direita, sofrida ainda na pré-temporada.
Márquez conquistou sua primeira vitória na MotoGP no Circuito das Américas (Foto: Getty Images)
“Desde o Catar, estou focando em deixar a minha perna mais forte e o meu corpo mais em forma em preparação para a corrida de Austin neste fim de semana”, contou. 
 
Depois de ver Aleix Espargaró dominar os treinos livres em Losail, Marc ponderou que será preciso ver a influência das novas regras na pista texana.
 
“Esta pista é uma das minhas favoritas. Tive uma boa corrida aqui no ano passado e tenho boas memórias de onde conquistei minha primeira vitória na MotoGP”, comentou. “Vamos ter que esperar para ver a situação com as novas regras deste ano, mas, de qualquer forma, estou focado no nosso trabalho”, seguiu.
 
“Felizmente, a maioria das curvas duras nesta pista são para a esquerda, o que é mais fácil para a minha perna, já que eu ainda não estou 100% em forma”, encerrou. 

Foto: Vá com a AMK VIAGENS para a Espanha e acompanhe de perto o GP DA CATALUNHA, sétima etapa da temporada 2014 da #<a href=MotoGP! Confira os pacotes e preços e faça sua reserva!É só clicar aqui:http://amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/106" src="https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/s843x403/1620639_617958788253689_302333835_n.png" style="background-color: transparent;border: none;margin: 0px;padding: 0px;vertical-align: baseline;height: 215px;width: 580px;background-position: initial initial"/>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.