De volta aos treinos de motocross, Márquez mira repetir performance do Catar e se diz confiante para Argentina

Segundo colocado no GP do Catar, Marc Márquez falou em repetir em Termas de Río Hondo a performance exibida na abertura da temporada 2019. O espanhol celebrou a volta aos treinos de motocross e se disse confiante para a corrida deste fim de semana

Marc Márquez está mesmo recuperado da cirurgia no ombro. Às vésperas do GP da Argentina, o #93 celebrou o retorno aos treinos de motocross e se disse confiante para a corrida em Termas de Río Hondo.
 
Depois da atuação polêmica na corrida argentina do ano passado, Márquez chega para a segunda etapa da temporada vindo de derrota, mas satisfeito com a performance demonstrada pela RC213V em Losail. 
Marc Márquez celebrou a volta aos treinos de motocross (Foto: Michelin)
Confiante no potencial da moto, Márquez agora foca em repetir a boa performance do Catar para poder engordar um pouco sua poupança na classificação do Mundial.
 
“Nós começamos bem no Catar e lutamos pela vitória até o final”, avaliou Márquez. “A meta, claro, é fazer a mesma coisa na Argentina e somar o máximo de pontos possível”, avisou.
 
“O tempo entre as duas corridas foi bom, pude voltar a treinar com moto de motocross e me senti confiante para esta corrida”, completou.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.