Derrotado nos EUA, Lorenzo reconhece força de adversário: “Não era meu dia, era de Stoner”
Derrotado por Casey Stoner em Laguna Seca, Jorge Lorenzo se mostrou surpreso com o comportamento dos pneus. Espanhol se mostrou conformado com a derrota
Jorge Lorenzo reconheceu a superioridade de Casey Stoner durante o GP dos Estados Unidos deste domingo (29). Piloto da Yamaha saiu na pole e manteve a liderança, mas foi ultrapassado pelo rival com 11 voltas para o fim e não conseguiu reagir.
Após a prova, Jorge se mostrou surpreso com o comportamento dos pneus macios no traçado californiano e disse que sabia que Stoner ficava mais forte a cada volta.
“Sabia que o Casey era forte e estava ficando mais forte a cada volta”, falou. “Normalmente, é o pneu duro que vai ficando melhor na metade da corrida, mas desta vez foi o contrário”, observou. “Parece que o macio estava ficando melhor e mais consistente.”
O piloto da Yamaha reconheceu que o principal fator para sua derrota foi a ótima exibição de Stoner. “De qualquer forma, hoje o Casey foi o melhor”, admitiu. “Ele foi o mais rápido, o mais consiste. Não era o meu dia, era o dia de Casey”, encerrou.
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube