Derrotado nos EUA, Lorenzo reconhece força de adversário: “Não era meu dia, era de Stoner”

Derrotado por Casey Stoner em Laguna Seca, Jorge Lorenzo se mostrou surpreso com o comportamento dos pneus. Espanhol se mostrou conformado com a derrota

Jorge Lorenzo reconheceu a superioridade de Casey Stoner durante o GP dos Estados Unidos deste domingo (29). Piloto da Yamaha saiu na pole e manteve a liderança, mas foi ultrapassado pelo rival com 11 voltas para o fim e não conseguiu reagir.

Após a prova, Jorge se mostrou surpreso com o comportamento dos pneus macios no traçado californiano e disse que sabia que Stoner ficava mais forte a cada volta.
 

Lorenzo segue liderando com sobras o Mundial de 2012 (Foto: Yamaha)


“Sabia que o Casey era forte e estava ficando mais forte a cada volta”, falou. “Normalmente, é o pneu duro que vai ficando melhor na metade da corrida, mas desta vez foi o contrário”, observou. “Parece que o macio estava ficando melhor e mais consistente.”

O piloto da Yamaha reconheceu que o principal fator para sua derrota foi a ótima exibição de Stoner. “De qualquer forma, hoje o Casey foi o melhor”, admitiu. “Ele foi o mais rápido, o mais consiste. Não era o meu dia, era o dia de Casey”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.