MotoGP

Destemido, Márquez defende estilo de pilotagem ‘no limite’ e nega preocupação com recordes

Em entrevista exclusiva ao GRANDE PRÊMIO, Marc Márquez falou da carreira no Mundial de Motovelocidade, escolheu seus melhores e piores GPs, defendeu o estilo de piloto ‘no limite’ e assegurou que não está preocupado com os recordes da MotoGP

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini

Aos 26 anos, Marc Márquez abriu a temporada 2019 em busca do sexto título na MotoGP ― o oitavo no Mundial de Motovelocidade. Mas, apesar de ter uma carreira marcada por inúmeros recordes, o espanhol garante que não é esta sua motivação.
 
Durante uma rápida passagem por São Paulo após o GP da Argentina, Márquez recebeu o GRANDE PRÊMIO e contou já ter realizado todos seus sonhos de infância. Ainda assim, o #93 defendeu o estilo que o trouxe até ali e elegeu o melhor e o pior momento da carreira.
 
Confira a entrevista:
 

 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.