Moreira celebra pódio na Argentina, mas admite: “Foi difícil acelerar na última volta”

Diogo Moreira se mostrou bastante contente, mas admitiu que teve dificuldades principalmente por causa da pista molhada

Depois de cair para 11º, Diogo Moreira escalou o pelotão e com manobras certeiras, conseguiu garantir a segunda colocação, o segundo pódio seguido do brasileiro. Após a prova, o piloto da MSi se mostrou bastante contente, mas admitiu que teve dificuldades principalmente por causa da pista molhada.

“Foi muito difícil acelerar na última volta. Eu estava pensando que eu deveria ficar calmo no meio do pelotão, já havia passado muitas voltas. Quero agradecer à equipe, estou muito feliz. Precisamos continuar trabalhando e já pensar em Austin. Mas vamos aproveitar o pódio”, disse ele.

Relacionadas


▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
▶️ Conheça o canal do GRANDE PRÊMIO na Twitch clicando aqui!

Moreira terminou na segunda posição (Foto: MSi)

Com o resultado desta segunda etapa, Daniel Holgado lidera o Mundial de Pilotos com 38 pontos, só dois a mais do que Moreira. Tatsuki Suzuki é o terceiro, diante de David Muñoz Stefano Nepa.

A próxima etapa da Moto3 é o GP das Américas, em Austin, entre os dias 14 e 16 de abril. O GRANDE PRÊMIO acompanha todas as atividades do Mundial de Motovelocidade.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.