7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
MotoGP

Diretor da Aprilia celebra chegada de Rivola por foco no lado técnico: “Trabalho que sempre quis fazer”

Romano Albesiano celebrou a chance de focar apenas no aspecto técnico por conta da chegada de Massimo Rivola ao time. O diretor-técnico exaltou a qualidade do ex-Ferrari na gestão esportiva

 
Romano Albesiano celebrou a contratação de Massimo Rivola pela Aprilia. O diretor-técnico do time destacou que a chegada do ex-Ferrari vai permitir que ele foque exclusivamente no lado técnico da moto de Noale.
 
Rivola passou 21 temporadas na F1, chegando a atuar na gestão da Academia de Pilotos da Ferrari. Mas, em dezembro passado, foi anunciado como novo diretor-executivo da Aprillia.
Romano Albesiano (dir.) celebrou a oportunidade de focar apenas no lado técnico (Foto: Aprilia)
Falando à imprensa em Sepang durante o shakedown realizado entre os dias 1 e 3 de fevereiro, Albesiano celebrou a mudança em suas funções.
 
“Antes, eu estava evolvido em diferentes aspectos da vida do time e ter a oportunidade de me concentrar completamente no lado técnico é, para mim, como voltar ao meu trabalho, o trabalho que eu sempre quis fazer”, disse Romano. “Massimo é um profissional de nível top na gestão esportiva, então acho que estamos muito mais fortes com sua chegada”, concluiu.