Diretor da Honda garante dedicação total a Pedrosa em 2013 e diz que Márquez precisa de experiência

Livio Suppo, diretor de Marketing e Relações Públicas da Honda, garantiu que o time irá focar totalmente em Daniel Pedrosa em 2013. Dirigente elogiou talento de Marc Márquez, mas afirmou que novato precisará de experiência

A aposentadoria de Casey Stoner no fim da temporada de 2012 colocou Daniel Pedrosa na condição de número 1 da Honda. Experiente, o espanhol dividirá os boxes com Marc Márquez em 2013, mas será o responsável pelo desenvolvimento do protótipo nipônico.

Em entrevista ao diário espanhol ‘Marca’, Livio Suppo, diretor de Marketing e Relações Públicas da HRC, reconheceu que o time sentirá falta do australiano, mas garantiu que o foco estará 100% em Dani.
 

Suppo garantiu dedicação total a Pedrosa em 2013 (Foto: Bridgestone)


“É verdade que no ano que vem sentiremos muita falta de Casey Stoner, mas em 2013 nos dedicaremos totalmente a Pedrosa”, assegurou.

O dirigente também falou sobre a chegada de Marc Márquez. Atual líder da Moto2, a jovem promessa espanhola assegurou um contrato de dois anos com a esquadra laranja, mas Suppo não espera grandes feitos do novato em 2013.

“Em seu primeiro ano, Marc Márquez terá de adquirir experiência”, falou. “É um piloto que vem da Moto2, uma categoria onde há apenas eletrônica. Tem muitíssimo talento, mas, primeiro, terá que aprender”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube