Diretor-esportivo afirma que Ducati tem “vantagem competitiva” por contar com Stoner como piloto de testes

Diretor-esportivo da Ducati, Paolo Ciabatti avaliou que a fábrica de Bolonha tem uma vantagem competitiva por contar com Casey Stoner como piloto de testes. Bicampeão da MotoGP, australiano foi o único a conquistar o título da classe rainha pela marca italiana

 

Diretor-esportivo da Ducati, Paolo Ciabatti admitiu que ter Casey Stoner como piloto de testes dá à casa de Bolonha uma “vantagem competitiva” em relação as rivais. Aposentado desde o fim de 2012, o australiano bicampeão da MotoGP voltou à escuderia italiana na reta final de 2015 para atuar também como embaixador da marca.

 
Depois de testar quatro vezes pela Ducati ao longo do ano passado, Casey recomeça sua agenda de trabalho já neste mês, quando se junta a Michele Pirro em Sepang, na Malásia, entre 25 e 27 de janeiro para uma bateria de testes privados.
Ducati vê Casey Stoner como vantagem competitiva em relação aos rivais (Foto: Ducati)

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 3
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Único piloto a conquistar o título da MotoGP pela Ducati, Stoner foi descrito por Ciabatti como “um piloto de testes de alta qualidade e alto nível”.
 
“Nós temos muita sorte”, disse Ciabatti. “Temos em Casey um excepcional e único talento. Isso é um grande beneficio. É uma vantagem competitiva que temos”, comentou.
 
“Não acho que os competidores podem fazer ou se vangloriar do mesmo. Nós temos esse privilégio. Temos sorte o bastante e vamos tentar capitalizar da habilidade de Casey”, avisou. “Ele vai nos dar muitas ideias para ajudar a melhorar a moto para sermos o mais competitivo possível em cada pista ao redor do mundo”, concluiu.

#GALERIA(6915)

OS CAMPEÕES DO DAKAR: LEANDRO TORRES E LOURIVAL ROLDAN CONTAM TUDO SOBRE A CONQUISTA HISTÓRICA

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)<0?n+="px":n,cc.style.display="",s2.width=n,window.frameElement&&(s1.height=c2.offsetHeight+5+"px"),t=500,s1.width="100%"}rs(t)},200)}var c1=window.frameElement?window.frameElement:document.getElementById("crt_ftr"),c2=document.getElementById("crt_ftr"),s1=c1.style;s1.position="fixed",s1.bottom="-4px",s1.left="0px",window.frameElement&&(s1.height="0"),c2.style.textAlign="center",s1.zIndex="60000";var cc=document.getElementById("crt_cls"),s2=cc.parentNode.style;cc.onclick=function(){s1.display="none"};var t=0;rs(0);

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth < 970) ? 302357 : 302359;
document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube