Doha tem noite parcialmente nublada e chance de chuva de 20% no primeiro dia de treinos da MotoGP

A região do Doha, no Catar, palco da primeira prova da temporada 2013 do Mundial de Motovelocidade, tem noite parcialmente nublada nesta quinta-feira (4). Possibilidade de chuva é de 20%

A temporada de 2013 da MotoGP começa nesta quinta-feira (4) em Doha, no Catar. Única prova noturna do calendário, a programação do Mundial começa um dia antes, com duas baterias de treinos da Moto3 e da Moto2, e uma sessão de treinos da classe rainha.
Prova mo Catar abre temporada 2013 da MotoGP (Foto: MotoGP)

Para esta primeira noite de treinos no circuito de Losail, o céu está parcialmente nublado e com a temperatura na casa dos 29°C. A previsão do tempo indica chance de 20% de chuva. A velocidade dos ventos está na casa dos 14 km/h no sentido sudeste e a umidade em 28%. 

 
A previsão de chuva, aliás, foi uma surpresa para todos. Essa possibilidade dobra na sexta-feira, mas a corrida na noite de domingo deve ser realizada com pista seca.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.