Domingo em Misano vê dia de praia, com sol, calor e zero chance de chuva para GP de San Marino

O domingo (16) em Misano amanheceu ensolarado. A previsão é de calor para o decorrer do dia e zero chance de chuva para as corridas de logo mais do Mundial de Motovelocidade

Ao contrário da sexta e do sábado, o domingo (16) em Misano Adriático amanheceu ensolarado, no melhor estilo "hoje dá praia". A temperatura no início da manhã era de 18 graus e a máxima deve atingir os 25 até a hora da corrida da MotoGP, marcada para as 14h, hora local.

Casa em frente à entrada do autódromo de Misano (Foto: Evelyn Guimarães)

A umidade relativa de ar está em 71% e não há possibilidade de chuva para hoje na região de litorânea da Província de Rimini, na Itália. Aos poucos, os tifosi vão invadindo as arquibancadas e a movimentação é grande do lado de fora do autódromo de Misano, onde a maioria dos torcedores, evidentemente, estampa o amarelo 46 nas camisetas, bonés e bandeiras. O 58 de Marco Simoncelli também é bastante lembrado pelos fãs.

O dia hoje é só de corridas. A Moto3, a categoria mais nova do Mundial, tem largada marcada para as 6h, de Brasília, enquanto a Moto2, a classe intermediária, começa às 7h15. A MotoGP, que tem Dani Pedrosa na pole, tem início marcado para as 9h.

O Grande Prêmio acompanha 'in loco' o GP de San Marino e da Riviera di Rimini neste final de semana, com a jornalista Evelyn Guimarães. Acompanhe a cobertura aqui.

 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.