Dovizioso admite surpresa com renovação de Márquez com Honda: “Pensei que mudaria”

Andrea Dovizioso afirmou que tira o chapéu para as conquistas de Marc Márquez na MotoGP. O italiano, porém, reconheceu que pensou que o #93 deixaria a Honda

Andrea Dovizioso admitiu que ficou surpreso com a renovação de Marc Márquez com a Honda. O italiano da Ducati revelou que achava que o #93 mudaria de moto na MotoGP.
 
Titular da marca dos três diapasões desde que subiu para a classe rainha do Mundial de Motovelocidade em 2013, Marc aceitou um vínculo longo com a Honda e fechou contrato até 2024.
Marc Márquez e Andrea Dovizioso (Foto: Red Bull Content Pool)
Paddockast #54
NO ANO DA DANÇA DAS CADEIRAS, QUEM DEVE FICAR SEM CONTRATO

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

“Fiquei muito surpreso com o período de quatro anos. Pensei que aconteceria o contrário”, disse Dovizioso em entrevista à emissora italiana Sky Sports. “Mas, por trás de decisões importantes, existem alguns bastidores que desconhecemos”, ponderou.
 
“Eu pensei que ele mudaria de moto, mas teve suas motivações e eu tiro o chapéu para o que ele conseguiu fazer até aqui”, concluiu.
 
Dovizioso, por outro lado, segue com o futuro pendente. A Ducati ainda não definiu seus pilotos e sabe que terá menos tempo para fazer suas deliberações por conta dos adiamentos causados pela pandemia de coronavírus.
 
COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 

☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.