MotoGP

Dovizioso celebra competitividade da Ducati, mas vê MotoGP com “ainda mais pilotos na luta pelo pódio”

Andrea Dovizioso celebrou a liderança da MotoGP, mas se disse mais feliz pelo nível de competitividade da moto. O #4 alertou, no entanto, que a classe rainha tem um número ainda maior de candidatos ao pódio em 2019

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Resultado de imagem para emoticon relógio Confira os horários do GP da Espanha de MotoGP

Andrea Dovizioso chega à Espanha como líder da MotoGP. A boa posição na tabela, no entanto, não é o que mais alegra o #4, que prefere comemorar a boa competitividade da Ducati.
 
Nessa primeira fase da temporada, Termas de Río Hondo e Austin são traçados tradicionalmente difíceis para a Desmosedici, mas o companheiro de Danilo Petrucci conseguiu minimizar os danos para liderar a disputa com três pontos de frente para Valentino Rossi, o vice-líder.
Andrea Dovizioso está todo sorridente com a performance da Ducati (Foto: Ducati)
Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #15: Você manja mais de Fórmula 1 do que Flavio Gomes?



 Ouça no Spotify
 Ouça no iTunes
 Ouça no Android
 Ouça no playerFM

“Chegamos a Jerez na liderança, mas, mais do que a posição no campeonato em si, estou feliz primeiro e antes de tudo pela sensação com a moto até aqui neste ano”, disse Dovizioso. “Nossa competitividade aumentou e nós conseguimos nos defender em pistas historicamente difíceis, mas também é verdade que tem ainda mais pilotos capazes de lutar pelo pódio e a temporada apenas começou”, seguiu.
 
“Acredito que Jerez poderemos ser mais fortes do que no passado. No ano passado, durante a corrida, já mostramos progresso, mas precisamos manter a cabeça baixa e trabalhar duro para melhorar ainda mais e sermos competitivos em todas as pistas”, concluiu.
 
O GP da Espanha de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.