Dovizioso diz não ter problema com “especial” Lorenzo e afirma: “Sempre falei que é boa pessoa”

A situação entre Andrea Dovizioso e Jorge Lorenzo parece estar controlada por ora. Após o GP da Tchéquia do final de semana, o italiano reconheceu que não tem problemas com seu companheiro e que o considera uma boa pessoa, apenas que às vezes se deixa levar

Andrea Dovizioso teve um grande final de semana na Tchéquia. Após largar da pole-position, conseguiu segurar o ímpeto de Jorge Lorenzo e Marc Márquez para conquistar sua segunda vitória na temporada.
 
Entretanto, o italiano acabou envolvido em uma polêmica com Jorge Lorenzo. Os pilotos trocaram farpas durante a passagem por Brno, com o #99 dizendo que o colega tem obsessão por ele, enquanto o #4 disse que se o espanhol quer achar isso, era problema dele.
 

No entanto, após a corrida, as rusgas parecem ter sumido. Com a dupla da Ducati no pódio, os dois chegaram a se cumprimentar e parabenizar no parque fechado, colocando, ao que parece, um ponto final nas desavenças.
 

Em entrevista após a disputa, o competidor de Forlimpopoli revelou não ter qualquer problema com o tricampeão “Lorenzo é especial. Eu sempre disse que é uma pessoa muito boa, mas às vezes se deixa levar. Não entende algumas coisas e fica chateado. Mas eu não tenho nenhum problema com ele e tampouco ele deveria ter comigo”, disse.
 
A própria Ducati achou melhor colocar panos quentes em toda a situação. Na Tchéquia, Paolo Ciabatti, diretor-esportivo, comentou que chegaram a conversar com a dupla, pedindo para diminuírem a tensão entre eles.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.