Dovizioso espera Ducati competitiva, mas evita previsões para Itália: “Nossos rivais também são rápidos”
Andrea Dovizioso evitou fazer previsões para o GP da Itália, já que considera que a concorrência também vem rápida para a prova de Mugello. O italiano, porém, espera encontrar a Desmosedici forte, especialmente após o bom resultado da casa de Bolonha em Le Mans
- Lado a lado: Lorenzo na Ducati x Lorenzo na Honda
- Brad Baker: do duelo com Márquez à recuperação de lesão na medula
Andrea Dovizioso vai para a Itália confiante em uma boa performance da Ducati. Mas, mesmo animado após o resultado do time de Bolonha no GP da França, o #4 evitou fazer previsões, já que espera ver a concorrência rápida no traçado de Mugello.

Ouça no Spotify
Ouça no iTunes
Ouça no Android
Ouça no playerFM
GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?
Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.
Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.
Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube