Dovizioso fala em boa gestão nos três GPs do ano e se vê em “situação que é claramente muito melhor” do que em 2017

Líder da MotoGP, Andrea Dovizioso avaliou que a Ducati fez um bom trabalho na gestão das primeiras três corridas do ano. Italiano afirmou que volta à Europa em uma situação “claramente muito melhor do que a do ano passado”

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Andrea Dovizioso volta para a Europa satisfeito com o trabalho feito pela Ducati nas primeiras três provas do ano. O #4 desembarca em Jerez na liderança do Mundial, com apenas um ponto de vantagem para Marc Márquez, o segundo colocado.
 
Às vésperas da prova andaluz, Dovizioso considerou que a Ducati controlou bem etapas no Catar, na Argentina e em Austin e tem uma situação muito mais positiva do que em 2017, quando chegou a Jerez com apenas o quarto posto da tabela, 26 pontos atrás do líder Valentino Rossi.
Andrea Dovizioso vê Ducati em situação muito melhor do que em 2017 (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Chegamos à primeira etapa europeia da temporada na liderança da classificação, uma situação que é claramente muito melhor do que a do ano passado, e isso é certamente positivo”, disse Dovizioso. “Nós gerimos bem as três primeiras etapas, mas também pudemos ver que nossos rivais são realmente rápidos”, seguiu.
 
Andrea lembrou, também, que a Ducati já fez seu primeiro teste no novo asfalto de Jerez, mas afirmou que será preciso esperar as atividades de sexta-feira para tirar conclusões por conta da diferença climática.
 
“Em novembro do ano passado, nós fizemos um bom teste no circuito de Jerez e o novo asfalto tem uma boa aderência, mas estava mais frio na época, então temos de esperar até sexta-feira para ter uma ideia melhor das condições de pista”, concluiu.
 
QUEM É MAIS CULPADO?

PADDOCK GP DISCUTE BATIDA DE RICCIARDO E VERSTAPPEN EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height: 0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute; top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.