Dovizioso mostra desagrado com negociação com Ducati e desabafa: “Não deveríamos ter chegado a esta situação”

Andrea Dovizioso evitou dar detalhes, mas deixou claro que não está satisfeito com o modo como estão ocorrendo as negociações com a Ducati. O italiano já recusou a primeira oferta do time de Bolonha

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Andrea Dovizioso mostrou sua insatisfação com a Ducati no que diz respeito à renovação de seu contrato. Assim como com Jorge Lorenzo, o vínculo do italiano com o time de Borgo Panigale vai só até o fim deste ano.
 
Vice-campeão de 2017 e dono de uma vitória já neste ano, Andrea rejeitou a primeira proposta da Ducati, mas, contrariando a expectativa geral, ainda não conseguiu um acerto com a Ducati.
Andrea Dovizioso ainda não teve seu contrato com a Ducati renovado (Foto: Michelin)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

Até aqui, apenas Yamaha e KTM têm seus times fechados até 2021. A Honda, por sua vez, já definiu a permanência de Marc Márquez, que, por sinal, votou em Dovizioso e Dani Pedrosa para o ‘cargo’ de companheiro de equipe.
 
“Não quero entrar muito em detalhes no que diz respeito a esse assunto. Temos de esperar alguns dias, pois estamos discutindo e conversando”, disse Dovizioso. “Cedo ou tarde, chegaremos a uma solução, independentemente de qual seja”, seguiu.
 
“A única coisa que quero dizer é que não deveríamos ter chegado a esta situação, mas é como é”, disparou. “Cada um vai tomar suas próprias decisões”, resumiu.
 
Também durante o fim de semana em Jerez, Danilo Petrucci falou em problemas na negociação entre Dovizioso e Ducati. O italiano, que é contratado direto pela casa de Borgo Panigale, já deixou claro que está em seu último ano com a Pramac e ainda sonha em conseguir um espaço no time vermelho.
 
“Estamos falando [com a Ducati] de olho no futuro. Até onde sei, acho que eles têm um problema com Dovi. O principal objetivo deles é renovar com ele, mas acho que existe um problema neste ponto”, comentou. “Está claro que tenho pressão, porque esta moto tem muitos pretendentes. Mas só posso dizer que estou tudo que tenho”, concluiu.
 
CAMINHO PARA VIRAR LENDA

TRÍPLICE COROA É O QUE SOBROU PARA CARREIRA DE ALONSO

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.