7 destaques da corrida sprint da MotoGP na Espanha
5 destaques dos treinos da MotoGP na Espanha
A carreira de Nico Hülkenberg na F1
Como estão duelos internos das equipes na F1 2024 após GP da China
MotoGP

Dovizioso vê Márquez como “um dos mais fortes de todos”, mas diz: “Não é imbatível”

Andrea Dovizioso comentou sobre a atual forma de Marc Márquez. Reconhecendo a força do adversário, o italiano indicou como o piloto é um dos mais fortes de todos os tempos, mas deixou claro que não o acha imbatível

 
Andrea Dovizioso sabe o forte adversário que tem em Marc Márquez. Falando sobre o espanhol, o titular da Ducati reconheceu que talvez seja o maior de todos os tempos, apesar de saber que ninguém é imbatível.
 
O piloto da Honda tem nadado de braçada no campeonato. Terminando no pódio em oito de nove etapas – ficando de fora apenas em Austin, onde sofreu uma queda, foi para a pausa de verão com uma vantagem de nada menos que 58 pontos para o segundo colocado.
 
Então, questionaram o #4 sobre seu nível de pilotagem e, dada as devidas proporções por conta das motos, se está próximo do #93. “Não sou um fanfarrão que diz coisas estúpidas”, apontou.
Andrea Dovizioso (Foto: Ducati)

“Reconheço como Marc é forte, talvez seja um dos mais fortes de todos os tempos, tem melhores virtudes que os demais e é inútil falar de seus defeitos. Mas não acredito que seja imbatível, nada é”, seguiu.
 

“Estamos lutando com um piloto que é mais forte e que corre com a Honda e, portanto, com um certo tipo de apoio. Mas não é isso o que nos detém na luta contra ele, agora mesmo estamos lutando contra nós mesmos e temos que nos concentrar em nós mesmos, porque não estamos suficientemente perto para tratar de vencê-lo”, concluiu.
 
O nível de Márquez na temporada 2019 realmente tem impressionado os adversários. Tanto que Cal Crutchlow comentou como o piloto está em sua melhor fase da carreira, e como a briga pelo título já está terminada.
 

Paddockast #24
A BATALHA: Indy x MotoGP

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM