Ducati mostra confiança e aposta em relação duradoura com Bagnaia na MotoGP

Sem surpresas, a casa de Borgo Panigale sequer esperou pelo GP do Catar para anunciar a renovação do contrato do piloto de Torino. É a primeira peça importante a se movimentar no quebra-cabeças da MotoGP em 2022

Surpreendendo um total de zero pessoas, a Ducati aproveitou a segunda-feira (21) para anunciar a renovação do contrato de Francesco Bagnaia até a temporada 2024 da MotoGP. Vice-campeão vigente, o italiano é a bola da vez na escuderia italiana.

Com o acordo, Pecco é a quarta peça certa no futuro imediato da MotoGP, já que Franco Morbidelli, Marc Márquez e Brad Binder já dispõe de contrato ao menos para 2023.

Juliana Tesser analisa a opção da Ducati para o GRANDE PREMIO e faz um balanço do que vem a seguir na silly season da classe rainha.

VEJA TAMBÉM
Amazon divulga trailer e confirma lançamento de série da MotoGP 

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube

Saiba como ajudar