Editora do GRANDE PRÊMIO, Juliana Tesser vira comentarista da MotoGP na ESPN

Juliana Tesser passa a integrar equipe de comentaristas da MotoGP na ESPN. No GRANDE PRÊMIO desde 2010, realiza a estreia nas cabines já no GP do Catar

GUIA MOTOGP 2022: FAVORITOS, NOVATOS E PALPITES PARA TEMPORADA

A equipe de transmissões da MotoGP na ESPN ganha uma presença especial na temporada 2022. Juliana Tesser, editora de MotoGP do GRANDE PRÊMIO, passa a integrar o time dos canais Disney e estreia na abertura do campeonato neste fim de semana, quando acontece o GP do Catar.

Juliana vai participar das transmissões das sextas e dos sábados, ou seja, nos treinos livres e nas classificações das três categorias: MotoGP, Moto2 e Moto3. Tesser é jornalista do GP desde 2010.

“Eu fiquei muito feliz! E surpresa também! Por mais que eu já tenha uma longa estrada trabalhando com a MotoGP aqui no GRANDE PRÊMIO, eu nunca tinha passado nem na porta de uma emissora de TV, então é um mundo muito novo para mim. Já tem alguns meses que eu estou trabalhando para isso, trabalhando com fonoaudióloga, para me preparar para esse novo desafio. E eu estou bem animada. A MotoGP me trouxe os maiores e mais prazerosos desafios profissionais da minha vida. Tenho certeza de que este será um deles! Estou bem animada e muito grata à ESPN por esta oportunidade”, comentou Juliana.

▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2

Pilotos fizeram foto pedindo paz no grid de Lusail, no Catar (Foto: Divulgação/MotoGP)

GUIA DA MOTOGP 2022
MotoGP abre era pós-Rossi com menu extenso e pratos para lamber os beiços
MotoGP mantém estabilidade e só tem mudanças pontuais no regulamento

“Eu acredito muito em representatividade. Eu não teria acreditado que isso era possível sem as mulheres que chegaram em outras cabines esportivas antes de mim. As meninas que desbravam o mundo do futebol, do basquete, do tênis e de tantas outras modalidades. Eu estou muito orgulhosa de estar agora nesta posição e espero servir também de incentivo para que outras meninas, outras jornalistas, saibam que elas podem alcançar qualquer que seja o objetivo profissional delas. Espero em breve ter a chance de dividir a cabine com outras mulheres também!”, completou.

Além de Juliana, a transmissão da MotoGP conta com narração de Hamilton Rodrigues e comentários de Fausto Macieira e Edgard Mello Filho, que já compunham a equipe na temporada passada.

As atividades do GP do Catar tem início na sexta-feira com os treinos livres 1 e 2, marcados para 7h40 e 12h00 (de Brasília). A corrida acontece no domingo, a partir de 12h. A transmissão acontece na ESPN 4 e no Star+.

Além de Juliana, Victor Martins é o outro membro do GRANDE PRÊMIO que faz parte das transmissões da ESPN. O diretor-executivo do GP é um dos comentaristas da Indy na temporada 2022.

MARC MÁRQUEZ TENTA AFASTAR CAOS PARA RETOMAR REINADO NA MOTOGP 2022
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.