Em casa, Spies coloca terceiro pódio seguido em Indianápolis como meta do fim de semana

Correndo em casa, Ben Spies mira seu terceiro pódio seguido no circuito de Indianápolis. Piloto da Yamaha foi 3º na prova do ano passado e 2º em 2010

Ben Spies não viveu uma boa fase na primeira metade da temporada de 2012 da MotoGP. Prestes a iniciar a segunda fase do campeonato, o piloto conta com o apoio de seus fãs para conquistar um bom resultado neste domingo (19).

“Será ótimo correr na frente dos fãs norte-americanos outra vez”, destacou. “Eu amo correr na América, a recepção é sempre incrível”, continuou.
 

Spies busca terceiro pódio seguido em Indianápolis (Foto: Yamaha)


O companheiro de Jorge Lorenzo destacou que tem um bom histórico em Indianápolis, lembrando do terceiro lugar na prova do ano passado e do segundo posto na corrida de 2010, quando ainda vestia as cores da Tech 3.

Indy é uma pista em que vamos bem e é bastante especial para mim por ser o meu primeiro pódio na MotoGP”, afirmou. “Espero conquistar o terceiro pódio na sequência aqui”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.