Em evento promocional, Andretti e Pedrosa fazem ‘pega’ entre carro da Indy e moto da Honda em Indianápolis

Marco Andretti e Nicky Hayden fizeram uma competição de aceleração entre o carro da Indy e a moto da MotoGP no Indianapolis Motor Speedway, onde o Mundial de Motovelocidade passa nesta semana

determinarTipoPlayer(“15565662”, “2”, “0”);

O Mundial de Motovelocidade chega a Indianápolis neste final de semana, e o pessoal da Indy apareceu para um 'pega' no final da tarde desta quinta-feira (6).
 
Se tratou de uma ação promocional entre as categorias promovida por ambas, onde escolheram máquinas que tinham o mesmo motor, o da Honda. Marco Andretti a bordo do carro #27 da Andretti, e  Dani Pedrosa com a moto #26 brincaram de uma disputa de aceleração no Indianapolis Motor Speedway. 
 
Nicky Hayden, norte-americano campeão mundial de motovelocidade em 2006, estava no IMS para dar a bandeira verde. Quem cruzou a linha de chegada na frente foi Pedrosa, mas por uma diferença bem pequena.
Marco Andretti passa na frente (Foto: Reprodução/Twitter)
O 'pega' em Indianápolis (Foto: Reprodução/Twitter)

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube