Em evento promocional, Andretti e Pedrosa fazem ‘pega’ entre carro da Indy e moto da Honda em Indianápolis

Marco Andretti e Nicky Hayden fizeram uma competição de aceleração entre o carro da Indy e a moto da MotoGP no Indianapolis Motor Speedway, onde o Mundial de Motovelocidade passa nesta semana

determinarTipoPlayer(“15565662”, “2”, “0”);

O Mundial de Motovelocidade chega a Indianápolis neste final de semana, e o pessoal da Indy apareceu para um 'pega' no final da tarde desta quinta-feira (6).
 
Se tratou de uma ação promocional entre as categorias promovida por ambas, onde escolheram máquinas que tinham o mesmo motor, o da Honda. Marco Andretti a bordo do carro #27 da Andretti, e  Dani Pedrosa com a moto #26 brincaram de uma disputa de aceleração no Indianapolis Motor Speedway. 
 
Nicky Hayden, norte-americano campeão mundial de motovelocidade em 2006, estava no IMS para dar a bandeira verde. Quem cruzou a linha de chegada na frente foi Pedrosa, mas por uma diferença bem pequena.
Marco Andretti passa na frente (Foto: Reprodução/Twitter)
O 'pega' em Indianápolis (Foto: Reprodução/Twitter)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.