Em grande fase, Petrucci renova contrato direto com Ducati e fica na Pramac na temporada 2018 da MotoGP

Vivendo um excelente momento, Danilo Petrucci conquistou a renovação de seu contrato direto com a Ducati. O italiano vai seguir defendendo a Pramac na temporada 2018 da MotoGP

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

Danilo Petrucci começa a colher novos frutos de sua boa performance. Encantando desde o GP da Catalunha, o italiano teve seu contrato direto com a Ducati renovado e vai seguir com a Pramac na temporada 2018 da MotoGP.
 
No ano passado, Danilo venceu uma disputa com Scott Redding pela GP17, a versão mais nova da Desmosedici, e vem se destacando a bordo da moto que tem uma especificação similar às de Jorge Lorenzo e Andrea Dovizioso.
 
Recentemente, Petrucci admitiu que seu agente estava em contato com a Aprilia para uma vaga no próximo ano, mas o italiano optou por seguir com a escuderia que defende há dois anos e meio.
Danilo Petrucci renovou com a Pramac para 2018 (Foto: Divulgação/MotoGP)

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “2258117790”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 600;

“Estou muito feliz por ficar com a Pramac”, disse Petrucci, que conquistou o segundo lugar no grid do GP da Alemanha de MotoGP. “Fico feliz por permanecer em um time que considero minha casa. Também estou orgulhoso por ser o piloto com maior tempo de serviço na história de um time tão importante”, comemorou.
 
“Gostaria de agradecer Paolo Campinotti — dono da Pramac —, que me recebeu na família Pramac, e Francesco Guidotti, que acreditou em mim”, declarou. “Um agradecimento especial também para Gigi Dall’Igna, Paolo Ciabatti e Claudio Domenicali pelo apoio da Ducati, e por me darem uma moto de fábrica que me dá a possibilidade de obter grandes resultados”, completou.
 
Dono da Pramac, Campinotti celebrou a parceria com Petrucci, mas deixou claro que ainda não atingiu todas as metas da equipe.
 
“Nós estamos felizes por termos alcançado um acordo com Danilo Petrucci para continuar com um projeto que está nos dando grande satisfação”, celebrou. “Temos uma grande confiança na habilidade do piloto e estamos orgulhosos por termos uma pessoa fantástica em nosso time. Entretanto, ainda não estamos contentes. Sempre pretenderemos mais e mais dele. Isso está no DNA da Pramac”, frisou.
 
Guidotti, por sua vez, destacou o quanto a Pramac ganhou com a aposta por um piloto que corria com extintas CRT em 2014.
 
“Dois anos atrás, nós acreditamos em Danilo. Uma aposta que sentimos que ganhamos”, afirmou Guidotti. “O projeto técnico envolvendo Petrux e Ducati está em constante crescimento e estamos confiantes de que obteremos grandes resultados juntos graças ao trabalho dos técnicos e de toda a Pramac”, concluiu.

#GALERIA(7097)
 
POLÊMICA MOSTRA QUE VETTEL PISOU NA BOLA E HAMILTON FOI MALANDRO EM BAKU

.embed-container { position: relative; padding-bottom: 56.25%; height:
0; overflow: hidden; max-width: 100%; } .embed-container iframe, .embed-container object, .embed-container embed { position: absolute;
top: 0; left: 0; width: 100%; height: 100%; }

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.