Em visita rápida ao Brasil, Rossi encontra Cafu, joga bola e se diz surpreso com paixão dos fãs pela MotoGP

Valentino Rossi faz visita de um dia ao Brasil, anda de moto com Cafu e joga bola com ex-estrela da seleção brasileira. O multicampeão disputa neste final de semana o GP das Américas, em Austin

Antes de voar para os EUA, onde neste final de semana a MotoGP desembarca para a segunda etapa da temporada 2014, o italiano Valentino Rossi fez uma visita rápida a São Paulo, para eventos promocionais com a Yamaha.

Maior ídolo da Motovelocidade no mundo, Rossi aterrissou no Brasil às 4h30 desta terça-feira (8) e cumpriu uma agenda apertada de compromissos e entrevistas. O ponto alto foi um encontro com o ex-jogador Cafu, que já esteve em três finais de Copas do Mundo com a seleção brasileira e que ergueu o troféu em duas oportunidades, 1994 e 2002.

Valentino Rossi encontrou Cafu nesta terça em São Paulo (Foto: Yamaha)

Os dois estiveram na pista da Fazenda Capuava, em Indaiatuba, e deram algumas voltas em cima da Yamaha YZF- R1. E ainda disputaram uma partida de futebol. "Vir ao Brasil é sempre especial e sempre fico surpreso com os fãs por sua paixão por mim e pela MotoGP", disse o italiano.

"Hoje, me diverti muito e foi uma boa maneira de ter algum descanso antes de ir a Austin", completou o piloto, que vem de pódio no GP do Catar, realizado em março. 

A cobertura completa do GP das Américas no GRANDE PRÊMIO
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

"Conhecer Cafu foi uma grande surpresa. Foi divertido andar com ele na pista, embora ele tenha se divertido mais quando jogamos bola. Ele ainda é muito forte, mais do eu até. Só tenho de agradecer a Yamaha do Brasil por arranjar esse encontro inesquecível", acrescentou o piloto de 35 anos.

"Estou realmente ansioso para voltar aqui novamente no próximo ano e encontrar os meus torcedores na pista, durante o GP do Brasil", finalizou o vice-líder do Mundial.

Valentino Rossi joga bola com Cafu nesta terça em São Paulo (Foto: Yamaha)

Foto: Vá com a AMK VIAGENS para a Espanha e acompanhe de perto o GP DA CATALUNHA, sétima etapa da temporada 2014 da #<a href=MotoGP! Confira os pacotes e preços e faça sua reserva!É só clicar aqui:http://amkviagens.com.br/2011/index.php/terrestres_internacionais/ver/106" src="https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-frc1/t1/s843x403/1620639_617958788253689_302333835_n.png" style="border: none;vertical-align: baseline;background-color: transparent;margin: 0px;padding: 0px;height: 241px;width: 650px"/>

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.