Embalado após vitória em Indy, Pedrosa confia em boa desempenho da Honda em Brno

Após vencer o GP de Indianápolis, Daniel Pedrosa chega embalado a etapa de Brno. Espanhol confia em bom desempenho da Honda no traçado tcheco e mira nova vitória

Daniel Pedrosa conseguiu vencer o GP de Indianápolis e reduzir a vantagem de Jorge Lorenzo na liderança do Mundial. Embalado pelo bom resultado, o espanhol chega em Brno de olho em uma nova vitória e confia em um bom ritmo da RC213V.

“Brno é uma pista ampla e muito rápida, com curvas de alta velocidade onde é importante ter uma boa aderência e sentir bem a moto”, analisou. “A Honda foi forte nos últimos anos lá, então esperamos ter uma boa performance nesta corrida também”, continuou.
 

Vitória em Indianápolis aproximou Pedrosa e Lorenzo na briga pelo título de 2012 (Foto: Repsol)


Mesmo animado, Dani destacou que será importante encontrar um bom acerto e manifestou preocupação com o clima inconstante da região.

“Estou ansioso para correr em Brno e lutar novamente pela vitória. O acerto da moto e a eletrônica podem ser a chave, assim como o tempo, que é sempre um pouco inconstante na República Tcheca”, frisou. “Precisamos seguir focados e fortes e com chances de vitória a todo fim de semana”, concluiu.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube