Embalado após vitória em Indy, Pedrosa confia em boa desempenho da Honda em Brno

Após vencer o GP de Indianápolis, Daniel Pedrosa chega embalado a etapa de Brno. Espanhol confia em bom desempenho da Honda no traçado tcheco e mira nova vitória

Daniel Pedrosa conseguiu vencer o GP de Indianápolis e reduzir a vantagem de Jorge Lorenzo na liderança do Mundial. Embalado pelo bom resultado, o espanhol chega em Brno de olho em uma nova vitória e confia em um bom ritmo da RC213V.

Brno é uma pista ampla e muito rápida, com curvas de alta velocidade onde é importante ter uma boa aderência e sentir bem a moto”, analisou. “A Honda foi forte nos últimos anos lá, então esperamos ter uma boa performance nesta corrida também”, continuou.
 

Vitória em Indianápolis aproximou Pedrosa e Lorenzo na briga pelo título de 2012 (Foto: Repsol)


Mesmo animado, Dani destacou que será importante encontrar um bom acerto e manifestou preocupação com o clima inconstante da região.

“Estou ansioso para correr em Brno e lutar novamente pela vitória. O acerto da moto e a eletrônica podem ser a chave, assim como o tempo, que é sempre um pouco inconstante na República Tcheca”, frisou. “Precisamos seguir focados e fortes e com chances de vitória a todo fim de semana”, concluiu.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.