Embalado por top-10 na Itália, Granado fala em manter nível de performance na Catalunha

Animado com o bom desempenho no GP da Itália, Eric Granado falou em manter mesmo nível de performance neste fim de semana. Piloto brasileiro lembrou que conhece bem a pista catalã e se mostrou confiante em um bom resultado

Confira a classificação da Moto3 após a etapa de Mugello

Eric Granado registrou seu melhor desempenho na Moto3 no último dia 2 em Mugello. Nono colocado no GP da Itália, o jovem brasileiro chega à Catalunha embalado pelo bom resultado e confiante de que poderá obter uma boa colocação em Barcelona. 
 
“Montmeló é um circuito muito rápido, como Mugello”, resumiu. “Fizemos um ótimo trabalho com o set-up da moto na Itália, durante o GP e nos testes que fizemos depois”, comentou. 
Granado conquistou seu melhor resultado na Moto3 na Itália (Foto: Aspar)
“Chegamos aqui logo depois do meu melhor resultado até agora, então a minha motivação e confiança estão altas, e tenho certeza de que podemos fazer um ótimo trabalho novamente”, continuou. 
 
Formado nas categorias de base da Espanha, Granado destacou que conhece bem a pista catalã e confia que poderá repetir o mesmo bom desempenho. Ainda, o Eric contou que esteve no Brasil na última semana para comemorar seu aniversário de 17 anos – completados no último dia 10 – junto com sua família. 
 
“Corro nesta pista desde 2006, então o fato de eu conhecer o circuito vai facilitar muito as coisas para nós”, falou. “Na sexta-feira, vamos trabalhar duro para sermos o mais competitivos possível desde a primeira volta e agora que chegamos perto da frente, o objetivo é manter esse nível de performance toda semana.” 
 
“Eu voltei para o Brasil na última semana para comemorar meu aniversário com a minha família, então as minhas baterias estão completamente carregadas”, finalizou. 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.