Embalado por top-10 na Itália, Granado fala em manter nível de performance na Catalunha

Animado com o bom desempenho no GP da Itália, Eric Granado falou em manter mesmo nível de performance neste fim de semana. Piloto brasileiro lembrou que conhece bem a pista catalã e se mostrou confiante em um bom resultado

Confira a classificação da Moto3 após a etapa de Mugello

Eric Granado registrou seu melhor desempenho na Moto3 no último dia 2 em Mugello. Nono colocado no GP da Itália, o jovem brasileiro chega à Catalunha embalado pelo bom resultado e confiante de que poderá obter uma boa colocação em Barcelona. 
 
“Montmeló é um circuito muito rápido, como Mugello”, resumiu. “Fizemos um ótimo trabalho com o set-up da moto na Itália, durante o GP e nos testes que fizemos depois”, comentou. 
Granado conquistou seu melhor resultado na Moto3 na Itália (Foto: Aspar)
“Chegamos aqui logo depois do meu melhor resultado até agora, então a minha motivação e confiança estão altas, e tenho certeza de que podemos fazer um ótimo trabalho novamente”, continuou. 
 
Formado nas categorias de base da Espanha, Granado destacou que conhece bem a pista catalã e confia que poderá repetir o mesmo bom desempenho. Ainda, o Eric contou que esteve no Brasil na última semana para comemorar seu aniversário de 17 anos – completados no último dia 10 – junto com sua família. 
 
“Corro nesta pista desde 2006, então o fato de eu conhecer o circuito vai facilitar muito as coisas para nós”, falou. “Na sexta-feira, vamos trabalhar duro para sermos o mais competitivos possível desde a primeira volta e agora que chegamos perto da frente, o objetivo é manter esse nível de performance toda semana.” 
 
“Eu voltei para o Brasil na última semana para comemorar meu aniversário com a minha família, então as minhas baterias estão completamente carregadas”, finalizou. 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube