Embora satisfeito com Honda, Pedrosa fala em melhorar aderência da parte traseira da moto

Dani Pedrosa se mostrou satisfeito com o desempenho da Honda nesta quinta-feira (27) em Sepang e afirmou que dedicou o dia ao acerto da parte dianteira da moto

 

Dani Pedrosa ficou satisfeito com o dia testes em Sepang nesta quinta-feira (27). O piloto da Honda foi o mais rápido da sessão malaia, mas disse que somente conseguiu um bom acerto para a moto laranja #26 no período vespertino.

"As coisas correram bem hoje, embora pela manhã a gente tenha enfrentado alguns problemas, e a moto ainda não estava como eu queria", disse o espanhol. "Tive de parar um pouco mais cedo, a fim de fazer grandes mudanças", completou.

Dani Pedrosa foi o mais rápido hoje em Sepang (Foto: Getty Images)

Pedrosa, então revelou que, após a pausa do almoço, a nova configuração adotada pela Honda foi eficaz e aí pôde completar o dia de forma mais competitiva. O catalão também contou que dedicou o fim da tarde ao trabalho de acerto da parte dianteira da moto.

"Quando voltamos do almoço, eu me senti melhor em cima da moto e fui capaz de fazer voltas muito boas. Acho que encontramos um caminho correto", explicou Dani, dizendo que o teste final, nesta sexta-feira, será dedicado ao acerto da parte traseira da moto japonesa.

"Amanhã, vamos nos concentrar em trabalhar na parte traseira da moto, porque precisamos melhorar a aderência. Se tudo correr bem, então acho que seremos capazes de fazer uma simulação de corrida", acrescentou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube