Embora satisfeito com Honda, Pedrosa fala em melhorar aderência da parte traseira da moto

Dani Pedrosa se mostrou satisfeito com o desempenho da Honda nesta quinta-feira (27) em Sepang e afirmou que dedicou o dia ao acerto da parte dianteira da moto

 

Dani Pedrosa ficou satisfeito com o dia testes em Sepang nesta quinta-feira (27). O piloto da Honda foi o mais rápido da sessão malaia, mas disse que somente conseguiu um bom acerto para a moto laranja #26 no período vespertino.

"As coisas correram bem hoje, embora pela manhã a gente tenha enfrentado alguns problemas, e a moto ainda não estava como eu queria", disse o espanhol. "Tive de parar um pouco mais cedo, a fim de fazer grandes mudanças", completou.

Dani Pedrosa foi o mais rápido hoje em Sepang (Foto: Getty Images)

Pedrosa, então revelou que, após a pausa do almoço, a nova configuração adotada pela Honda foi eficaz e aí pôde completar o dia de forma mais competitiva. O catalão também contou que dedicou o fim da tarde ao trabalho de acerto da parte dianteira da moto.

"Quando voltamos do almoço, eu me senti melhor em cima da moto e fui capaz de fazer voltas muito boas. Acho que encontramos um caminho correto", explicou Dani, dizendo que o teste final, nesta sexta-feira, será dedicado ao acerto da parte traseira da moto japonesa.

"Amanhã, vamos nos concentrar em trabalhar na parte traseira da moto, porque precisamos melhorar a aderência. Se tudo correr bem, então acho que seremos capazes de fazer uma simulação de corrida", acrescentou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.