Emocionado, Lorenzo diz que vitória em Valência é último presente para Yamaha e comemora: “Agora posso relaxar e dormir”

A despedida de Jorge Lorenzo da Yamaha não poderia ser com mais classe. Neste domingo (13) de GP da Comunidade Vaenciana, o espanhol largou da pole-position para receber a bandeira quadriculada na primeira posição. Vitória de ponta a ponta é último presente para equipe, afirmou

window._ttf = window._ttf || [];
_ttf.push({
pid : 53280
,lang : “pt”
,slot : ‘.mhv-noticia .mhv-texto > div’
,format : “inread”
,minSlot : 1
,components : { mute: {delay :3}, skip: {delay :3} }
});

(function (d) {
var js, s = d.getElementsByTagName(‘script’)[0];
js = d.createElement(‘script’);
js.async = true;
js.src = ‘//cdn.teads.tv/media/format.js’;
s.parentNode.insertBefore(js, s);
})(window.document);
Jorge Lorenzo se despede da Yamaha da melhor maneira possível. No GP da Comunidade Valenciana deste domingo (13), o piloto fez prova perfeita desde a largada e venceu de ponta a ponta em Valência.
 

O final de semana do espanhol já desenhava o bom resultado conquistado na disputa. Mostrando forte ritmo já nos treinos livres, o competidor da moto #99 conquistou a pole-position na classificação do sábado. Saindo da ponta, apenas teve que administrar sua vantagem para cruzar a linha de chegada na frente.
Jorge Lorenzo (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

Relacionadas


google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “5708856992”;
google_ad_width = 336;
google_ad_height = 280;

De saída da Yamaha na próxima temporada, indo para a Ducati em 2017, Lorenzo revelou que o triunfo o deixou feliz e aliviado, e dedicou o degrau mais alto do pódio como um último presente para sua atual casa. “Estou extremamente feliz”, afirmou.
 

“Agora posso relaxar e dormir um pouco, pois tive um final perfeito. Estou muito emocionado. No início da corrida não sabia se iria ganhar, pois sabia que Márquez estava muito forte, mas com sorte consegui abrir a vantagem no início e fui mantendo a diferença”, seguiu.
 
“Só que no final sofri muito nas últimas dez voltas, pois quando vi que Marc estava em segundo sabia que ele iria até o seu limite. Mas consegui vencer com uma vantagem de 1s, dei este último presente para a Yamaha e agora é hora para uma grande comemoração”, encerrou.
fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.