Enquete: que nota você dá para o GP da Espanha de 2018?

O GRANDE PRÊMIO quer saber qual a sua avaliação a respeito da corrida vencida neste domingo (13) por Lewis Hamilton. De 0 a 10, qual nota merece a quarta etapa da temporada 2018?

A Mercedes comandou como quis o GP da Espanha, a quinta etapa da temporada 2018. Usando bem os pneus macios e médios, Lewis Hamilton foi sempre o mais rápido e sai de Barcelona com mais uma vitória, além da liderança isolada do campeonato. Enquanto isso, Sebastian Vettel sofreu com estratégia e pneus e terminou em quarto, um resultado bastante negativo para a briga pelo título.

 

Agora, o GRANDE PRÊMIO quer saber qual a sua avaliação sobre a GP da Espanha deste domingo. De 0 a 10, qual nota merece a corrida em Barcelona? Vote já.

Carregando…

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da Fórmula 1 direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.