Estreante na MotoGP, Bagnaia celebra início de nova aventura com Pramac “presente, atenta e ambiciosa”

Às vésperas da estreia na MotoGP, Francesco Bagnaia elogiou bastante a Pramac, que considerou uma equipe “presente, atenta e ambiciosa”. O #63 se disse ansioso pelo GP do Catar, o primeiro da temporada 2019

Francesco Bagnaia aproveitou a apresentação das Ducati Desmosedici GP nesta quarta-feira (27) para tecer elogios à Pramac. O italiano considerou que a equipe é “presente, atenta e ambiciosa”.
 
Campeão da Moto2 na temporada passada, o #63 vai estrear na MotoGP neste ano e vai guiar uma versão 2018 da Ducati. O italiano, aliás, assinou direto com a fábrica de Bolonha ainda em fevereiro do ano passado.
Francesco Bagnaia se disse ansioso para a estreia na MotoGP (Foto: Pramac)
“Estou muito empolgado em começar essa nova aventura com um time que, desde o primeiro dia, foi muito presente, muito atenta e com muito ambiciosa”, disse Bagnaia. “Esses são fatores muito importantes para mim”, seguiu.
 
“Nós fomos bem durante os testes e, volta após volta, a sensação com a moto melhorou”, contou. “O primeiro GP, no entanto, já está chegando e eu mal posso esperar para ir para a pista no Catar”, completou.

#GALERIA(9675)
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.