Fã de Rossi, Quartararo diz: “Se estou aqui, também é porque me inspirava com sua paixão”

Em entrevista à revista ‘GQ Italia’, Fabio Quartararo revelou que tinha as paredes do quarto cobertas de pôsteres de Valentino Rossi. O #20 será o substituto do multicampeão na Yamaha em 2021

Fabio Quartararo afirmou que está na MotoGP também por causa de Valentino Rossi. O francês contou que, na infância, tinha o #46 como ídolo e as paredes do quarto cobertas com pôsteres do multicampeão.
 
Fabio Quartararo (Foto: SIC)
Paddockast #51
QUEM VENCEU 'DRIVE TO SURVIVE' 2?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Mesmo prestes a tomar o lugar de Rossi, Quartararo admitiu que o italiano também tem ‘culpa’ em sua presença na MotoGP. 
 
“Se estou aqui, também é porque eu me impressionava e me inspirava com sua paixão”, disse Quartararo em entrevista à revista GQ Italia. “Eu cresci assistindo-o na televisão e com pôsteres que cobriam completamente o meu quarto”, contou.
 
Por, Fabio declarou sua paixão pelo Mundial. “Todos os domingos, eu torno realidade o sonho da minha vida”, completou.
 

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.