Quartararo celebra saúde de Miller após lance “assustador”: “Nem vi o que aconteceu”
Fabio Quartararo contou que só percebeu depois que foi a cabeça de Jack Miller que bloqueou a roda da YZR-M1 no assustador acidente ainda nos primeiros metros do GP da Malásia de domingo (3)
Fabio Quartararo celebrou o fato de Jack Miller ter escapado ileso do que classificou como um acidente “realmente assustador” no GP da Malásia de domingo (3). O francês contou que sequer viu o que aconteceu e só soube depois que foi a cabeça do australiano que bloqueou a roda da Yamaha YZR-M1.
Logo nos primeiros metros da disputa em Sepang, Miller foi ejetado da KTM e bateu com a cabeça mais de uma vez na roda traseira da moto de Quartararo, causando a queda do francês. Sem espaço, Brad Binder também caiu, enquanto Joan Mir acabou atropelando as pernas do australiano.
Relacionadas
A prova foi interrompida em bandeira vermelha por causa do socorro ao australiano, mas Jack escapou de ferimentos maiores. Quartararo também não teve lesões sérias, conseguiu correr e fechou a prova com o sexto posto.
“Eu nem vi o que aconteceu”, disse Quartararo. “Só senti que alguém me atingiu pelo lado de dentro e se senti como se estivesse bloqueado — era a cabeça de Jack —, então não sabia como ele estava”, seguiu.
▶️ Inscreva-se nos dois canais do GRANDE PRÊMIO no YouTube: GP | GP2
“Eu o vi um pouco antes no paddock, então estou realmente feliz por ele estar bem, pois foi realmente assustador”, completou.
A MotoGP volta a acelerar entre 15 a 17 de novembro, correndo novamente na Catalunha, em Barcelona, para a última etapa da temporada 2024. O GRANDE PRÊMIO faz a cobertura completa do evento, assim como das outras classes do Mundial de Motovelocidade durante todo o ano.
🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.