Feliz com homenagem, Rossi propõe troca de capacetes: “Também sou fã de Norris”

Valentino Rossi se disse muito honrado com a homenagem que recebeu de Lando Norris durante o GP da Itália de Fórmula 1. O #46 se disse fã do piloto da McLaren e falou em trocar capacetes com Lando

Lando Norris ganhou o dia na quinta-feira (12). Ídolo do piloto da McLaren, Valentino Rossi se disse honrado com o tributo que recebeu do britânico no GP da Itália de Fórmula 1 e, além de se declarar fã de Norris, sugeriu uma troca de capacetes.
 
Durante a passagem da F1 por Monza, Norris usou uma pintura especial de capacete em referência a Rossi. Na semana anterior, Lando conheceu o #46 e saiu de Silverstone levando várias peças do merchandising oficial do titular da Yamaha.
Valentino Rossi (Foto: Divulgação/MotoGP)
Paddockast #33
10 ANOS DE SECA BRASILEIRA NA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Questionado sobre o tributo que recebeu em Monza, Rossi se disse honrado e lembrou que também foi apostado como ídolo por Alex Albon, agora titular da Red Bull.
 
“Estou muito feliz, muito orgulhoso”, disse Rossi. “Para mim, é uma honra, pois, no início da temporada, chegaram novos pilotos, como Lando e também Albon, que disseram que cresceram acompanhando a MotoGP e eu, então são meus fãs, e é uma coisa boa. Eu gosto da sensação”, contou.
 
“Lando fez um ótimo trabalho, então foi um grande prazer”, elogiou. “Agora temos de trocar os capacetes o mais cedo possível”, sugeriu.
 
Perguntado sobre a visita de Norris ao GP da Grã-Bretanha, Rossi elogiou o britânico.
 
“Eu conheci o Lando em Silverstone e ele é um cara muito legal. Ele é muito jovem, pois tem só 19 anos, mas ele já é muito inteligente e parece que tem muito mais experiência do que a idade dele, então também sou fã dele”, concluiu.
 
O GP de San Marino e da Riviera de Rimini de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Previsão do tempo para Rimini
GP de San Marino Rimini

!function(d,s,id){var js,fjs=d.getElementsByTagName(s)[0];if(!d.getElementById(id)){js=d.createElement(s);js.id=id;js.src=’https://weatherwidget.io/js/widget.min.js’;fjs.parentNode.insertBefore(js,fjs);}}(document,’script’,’weatherwidget-io-js’);

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.