Feliz com segundo tempo nos treinos no Catar, Iannone admite: “Não esperava ir tão bem”

Segundo colocado nos treinos livres em Losail, Andrea Iannone admitiu que não esperava um desempenho tão bom. Italiano agradeceu à Pramac pelo trabalho feito durante o inverno

A cobertura completa do GP do Catar no GRANDE PRÊMIO
As imagens da sexta-feira de Mundial de Motovelocidade no Catar
icone_TV Automobilismo na TV: a programação do fim de semana

Com uma ajuda involuntária de Dani Pedrosa, Andrea Iannone garantiu o segundo tempo nos treinos livres realizados em Losail nesta sexta-feira (21). O piloto da Pramac cravou sua melhor marca em 1min55s186, 0s413 mais lento que Aleix Espargaró, o líder do exercício.
Andrea Iannone cravou o segundo melhor pegando uma carona com Dani Pedrosa (Foto: Divulgação/MotoGP)
“Estou muito feliz com como foi hoje, não esperava ir tão bem”, reconheceu. “Claro, isso também é resultado dos caras que trabalharam em casa ao longo do inverno”, continuou. 
 
“Estou feliz por ter conseguido extrair quase 100% do potencial da minha moto”, comemorou. “Ainda temos que continuar trabalhando para melhorar algumas coisas pequenas na moto para garantir que posso pilotar melhor na corrida. Agradeço todo ao time pelo trabalho feito até agora e quero agradecer a Ducati pelo apoio que eles me dão”, finalizou Andrea.
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.