Feliz em “sentir a sensação da vitória” novamente, Márquez festeja: “É bom voltar a curtir a moto”

Marc Márquez fez o trabalho completo em Sachsenring. Após liderar todos os treinos livres e largar da pole-position, ele se encontrou novamente com a vitória. Feliz, ele disse ser uma boa sensação de ser sentida novamente

Marc Márquez fez barba, cabelo e bigode em Sachsenring. Neste domingo (12) aconteceu a corrida da etapa alemã, e após largar da pole-position, o espanhol voltou a subir ao degrau mais alto do pódio.

O final de semana foi todo do titular da Honda. Ele dominou todos os treinos livres e conquistou a posição de honra do grid de largada. Na corrida, ignorou qualquer adversário e triunfou sem problemas.

Marc Marquez (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

É claro que o bicampeão não escondeu a animação de voltar a vencer na temporada, sua segunda vitória no ano. Ao comentar o feito, afirmou que a sensação da conquista é muito boa. “Estou muito feliz com essa vitória, trabalhei duro e durante todo o final de semana eu fiquei bastante concentrado”, disse.

“Acredito que fizemos um ótimo trabalho. Precisamos trabalhar duro para melhorar os problemas que ainda tenho, mas apesar disso, é muito boa a sensação de vencer de novo”, explicou.

Por fim, ele agradeceu o trabalho da equipe, que se esforça para dar uma moto competitiva para ele. “Estou muito feliz pela equipe, pois eles trabalharam duro e estão trabalhando muito para me dar o melhor. Acredito que ainda temos que dar mais alguns passos para as próximas corridas, mas estou feliz por conseguir curtir a moto de novo”, encerrou.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube