Feliz em “sentir a sensação da vitória” novamente, Márquez festeja: “É bom voltar a curtir a moto”

Marc Márquez fez o trabalho completo em Sachsenring. Após liderar todos os treinos livres e largar da pole-position, ele se encontrou novamente com a vitória. Feliz, ele disse ser uma boa sensação de ser sentida novamente

Marc Márquez fez barba, cabelo e bigode em Sachsenring. Neste domingo (12) aconteceu a corrida da etapa alemã, e após largar da pole-position, o espanhol voltou a subir ao degrau mais alto do pódio.

O final de semana foi todo do titular da Honda. Ele dominou todos os treinos livres e conquistou a posição de honra do grid de largada. Na corrida, ignorou qualquer adversário e triunfou sem problemas.

Marc Marquez (Foto: Xavi Bonilla/Grande Prêmio)

É claro que o bicampeão não escondeu a animação de voltar a vencer na temporada, sua segunda vitória no ano. Ao comentar o feito, afirmou que a sensação da conquista é muito boa. “Estou muito feliz com essa vitória, trabalhei duro e durante todo o final de semana eu fiquei bastante concentrado”, disse.

“Acredito que fizemos um ótimo trabalho. Precisamos trabalhar duro para melhorar os problemas que ainda tenho, mas apesar disso, é muito boa a sensação de vencer de novo”, explicou.

Por fim, ele agradeceu o trabalho da equipe, que se esforça para dar uma moto competitiva para ele. “Estou muito feliz pela equipe, pois eles trabalharam duro e estão trabalhando muito para me dar o melhor. Acredito que ainda temos que dar mais alguns passos para as próximas corridas, mas estou feliz por conseguir curtir a moto de novo”, encerrou.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.