carregando
MotoGP

Filho e 10º título: Rossi revela próximos objetivos de vida

O italiano aproveitou a quarentena para fazer um vídeo ao vivo em sua conta no Instagram. Durante o vídeo, comentou quais são os planos que pretende cumprir nos próximos anos

Grande Prêmio / Redação GP, de São Paulo
Valentino Rossi está planejando todo o seu futuro dentro e fora das pistas. O piloto aproveitou para dizer quais são seus planos para os próximos anos: mais um título no Mundial e, quem sabe, ter um filho.
 
O eneacampeão está na busca de mais um caneco. Sua última conquista foi em 2009, quando teve seis vitórias e 13 pódios na temporada. Desde então, tem três vices – 2014, 2015, 2016, e dois terceiros lugares – 2010, 2018.
 
Durante em um vídeo ao vivo no Instagram, o italiano falou um pouco de sua vida. Em determinado momento, seu amigo Rosario Fiorello perguntou se o #46 pretendia ter filhos – atualmente, o atleta namora Francesca Sofia Novello.
Valentino Rossi (Foto: Yamaha)
“Hum, não sei. Se perder mais 1s na pista estaria acabado”, mencionando a lenda do paddock da MotoGP de que perde velocidade na pista quando se torna pai. Ao ser questionado sobre o nome: “Ah, não sei. Mugello Rossi”, brincou.
 
Seu amigo então continuou com a brincadeira. “Hoje, tenho um cachorro que se chama Otto [oito em italiano] porque me deram no dia em que conquistei o oitavo título”, disse. “Espero chamar um de Dieci [dez em italiano]. Vou tentar”, falou o piloto.
 
“Já tenho duas coisas a fazer: ter um filho e ganhar o décimo título”, concluiu.
 
COMO SE PREVENIR DO CORONAVÍRUS:
 
☞ Lave as mãos com água e sabão ou use álcool em gel.
☞ Cubra o nariz e boca ao espirrar ou tossir.
☞ Evite aglomerações se estiver doente.
☞ Mantenha os ambientes bem ventilados.
☞ Não compartilhe objetos pessoais.


 
Paddockast #53
TÉO JOSÉ - O HOMEM QUE 'NÃO PERDE MAIS'


Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experiências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.