Folger coloca Aspar na ponta da tabela no primeiro treino livre da Moto3 no circuito de Brno

Novato na Aspar, Jonas Folger foi o mais rápido na primeira sessão de treinos livres da Moto3 no circuito de Brno. Germânico anotou 2min10s271 em seu melhor giro e bateu Miguel Oliveira por 0s385

Jonas Folger iniciou sua passagem pela Aspar com o pé direito. Nesta quinta-feira (24), o germânico anotou 2min10s271 em seu melhor giro pelo circuito de Brno e comandou a atividade com 0s385de vantagem para Miguel Oliveira.

Sandro Cortese, que lidera a classificação do Mundial, ficou com o terceiro posto, registrando sua melhor volta em 2min10s691. Maverick Viñales aparece em quarto, 0s530 atrás do tempo do líder.
 

Folger faz sua segunda prova pela Aspar (Foto: MotoGP)


A quinta colocação ficou com o britânico Danny Kent, que anotou 2min10s937. Álex Rins aparece na sequência, 0s712 mais lento que Folger. Alessandro Tonucci fechou a sessão na sétima colocação.

Jakub Kornfeil anotou 2min11s180 e ficou com a oitava melhor marca, à frente de Louis Rossi. Com 2min11s351, ZulFahmi Khairuddin fecha a lista dos dez primeiros colocados.

Moto3, GP da República Tcheca, Brno, 1º Treino Livre:
 

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.