Fora dos treinos em Austin, Hayden passa por pequena cirurgia para tratar lesão na mão direita

O americano havia sofrido uma lesão na mão e no pulso direito, no fim da temporada passada, e por isso aproveitou que não ia participar das atividades no Circuito das Américas para tratá-las

Ainda se recuperando de dois fortes acidentes sofridos na temporada 2012 da MotoGP, Nick Hayden afirmou pelo Twitter ter passado por uma pequena cirurgia para corrigir algumas fraturas no pulso e na mão direita.

O piloto sofreu essas lesões em uma queda no treino classificatório da etapa de Indianápolis da MotoGP, em agosto do ano passado. Depois, o americano teve um novo acidente, em Aragón, o que agravou o machucado.

Nick Hayden decidiu passar por uma cirurgia no pulso direito (Foto: Ducati)

Como a Ducati não participa dos treinos privados no Circuito das Américas, na próxima semana, o americano decidiu aproveitar o tempo livre para “limpar alguns problemas de umas velhas cicatrizes”.

O próximo treino coletivo da MotoGP acontece entre os dias 23 a 25 de março, em Jerez, quando o americano já deve estar de volta a bordo da Ducati.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube