Fora dos treinos em Austin, Hayden passa por pequena cirurgia para tratar lesão na mão direita

O americano havia sofrido uma lesão na mão e no pulso direito, no fim da temporada passada, e por isso aproveitou que não ia participar das atividades no Circuito das Américas para tratá-las

Ainda se recuperando de dois fortes acidentes sofridos na temporada 2012 da MotoGP, Nick Hayden afirmou pelo Twitter ter passado por uma pequena cirurgia para corrigir algumas fraturas no pulso e na mão direita.

O piloto sofreu essas lesões em uma queda no treino classificatório da etapa de Indianápolis da MotoGP, em agosto do ano passado. Depois, o americano teve um novo acidente, em Aragón, o que agravou o machucado.

Nick Hayden decidiu passar por uma cirurgia no pulso direito (Foto: Ducati)

Como a Ducati não participa dos treinos privados no Circuito das Américas, na próxima semana, o americano decidiu aproveitar o tempo livre para “limpar alguns problemas de umas velhas cicatrizes”.

O próximo treino coletivo da MotoGP acontece entre os dias 23 a 25 de março, em Jerez, quando o americano já deve estar de volta a bordo da Ducati.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.