Forçada a mudar planos, Ducati remarca teste com Stoner em Losail para logo depois do GP do Catar

Depois de ter de desistir de testar com Casey Stoner em Losail nesta semana, a Ducati anunciou que o australiano vai assumir a Desmosedici pouco após o GP do Catar em uma bateria de dois dias de testes em 21 e 22 de março

A Ducati precisou alterar seu programa de testes após interpretar incorretamente o regulamento do Mundial de Motovelocidade. A fábrica de Bolonha pretendia testar com Casey Stoner em Losail nesta semana, mas os exercícios em pistas oficiais não podem ser realizados em um intervalo de 14 dias antes do GP.
 
Por conta do erro, a Ducati precisou mudar seus planos, mas não tardou a reagendar o teste com Stoner. Pelas redes sociais, a marca de Bolonha anunciou que o bicampeão da MotoGP vai testar a Desmosedici em Losail nos dias 21 e 22 de março.
Casey Stoner vai testar a Ducati em Losail pouco após o GP do Catar (Foto: Ducati)
Inicialmente, o australiano testaria entre 5 e 7 de março, mas o GP do Catar, prova de abertura da temporada, está marcado para 20 de março.
 
Aposentado desde o fim da temporada 2012, Stoner atuou como piloto de testes da Honda, mas acabou encerrando sua ligação com a fábrica japonesa no fim do ano passado e voltou à Ducati também como embaixador da marca.
VEJA A EDIÇÃO #18 DO PADDOCK GP, QUE TRAZ BATTISTUZZI, ABORDA F1, INDY E STOCK CAR

google_ad_client = “ca-pub-6830925722933424”;
google_ad_slot = “8352893793”;
google_ad_width = 300;
google_ad_height = 250;

fechar

function crt(t){for(var e=document.getElementById(“crt_ftr”).children,n=0;n80?c:void 0}function rs(t){t++,450>t&&setTimeout(function(){var e=crt(“cto_ifr”);if(e){var n=e.width?e.width:e;n=n.toString().indexOf(“px”)

var zoneid = (parent.window.top.innerWidth document.MAX_ct0 = '';
var m3_u = (location.protocol == 'https:' ? 'https://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?' : 'http://cas.criteo.com/delivery/ajs.php?');
var m3_r = Math.floor(Math.random() * 99999999999);
document.write("”);

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.