FOTO: 21 dias após apresentação, Honda divulga novas imagens da versão 2019 da RC213V de Márquez e Lorenzo

21 dias após apresentar a RC213V em um evento em Madri, na Espanha, a Honda divulgou novas fotos do protótipo. As fotos de estúdio foram atrasadas por conta da lesão de Jorge Lorenzo

21 dias após exibir seu novo layout em um evento em Madri, na Espanha, a Honda divulgou nesta quarta-feira (13) as primeiras fotos de estúdio da RC213V de 2019. As fotografias foram adiadas por conta da lesão de Jorge Lorenzo, que fraturou o escafoide.
 
Como já era sabido, o layout não tem grandes novidades em relação ao antecessor e mantém as cores laranja, branco e vermelho. Nem mesmo os 25 anos da parceria entre Honda e Repsol foram capazes de modificar a aparência do protótipo da asa dourada.
Jorge Lorenzo e Marc Márquez formam a dupla da Honda para 2019 (Foto: Honda)
Para 2019, a Honda aparece com um time fortíssimo. Além do pentacampeão Marc Márquez, a escuderia nipônica escalou Lorenzo para assumir a vaga que foi de Dani Pedrosa por mais de uma década, formando aquilo que vem sendo chamado de ‘time dos sonhos’.
 
O início dos testes, porém, foi um pouco dificultado pelas condições físicas dos pilotos. Enquanto Lorenzo ficou completamente fora de combate na bateria de Sepang, Márquez precisou lidar com as deficiências em sua condição física por conta de uma cirurgia no ombro ainda no ano passado.
 
A dupla, no entanto, deve se reunir no Catar no próximo dia 23 de fevereiro para a segunda e última bateria de testes da pré-temporada.

#GALERIA(9631)
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.