FOTO: Aprilia de Iannone pega fogo no segundo dia do teste de Valência

Andrea Iannone precisou da ajuda dos fiscais ao ver a Aprilia pegar foto em plena reta de Valência. Sessão teve de ser interrompida em bandeira vermelha

O segundo dia de testes da MotoGP em Valência já registrou um susto. Nesta quarta-feira (20), a moto de Andrea Iannone pegou fogo em plena reta do circuito Ricardo Tormo.
 
Em mais um dia de baixas temperaturas, a atividade está engrenando aos poucos, mas a Aprilia levou um susto daqueles. Andrea teve uma quebra de motor, o que resultou nas chamas.
Andrea Iannone (Foto: Reprodução)
Paddockast #42
QUEM É VOCÊ NO GP DO BRASIL?

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

O italiano parou rapidamente e foi prontamente auxiliado por um fiscal, que apagou as chamas utilizando um extintor de incêndio. A direção de prova, então, precisou paralisar a atividade em bandeira vermelha para poder limpar o asfalto. 
 
No primeiro dia de testes, Andrea completou um total de 54 voltas, a melhor delas em 1min31s674, e ficou com o 14º tempo, 1s511 atrás de Fabio Quartararo, o líder dos trabalhos.
 
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.