FOTO: Com patrocinador vetado, Dovizioso e Petrucci apresentam layout próprio para GP da França

Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci exibiram nesta quinta-feira (16) o layout especial das Desmosedici para o GP da França. A Ducati teve de tirar a marca ‘Mission Winnow’ da carenagem por conta do veto à publicidade de cigarro

Resultado de imagem para emoji racing Brad Baker: do duelo com Márquez à recuperação de lesão na medula
Resultado de imagem para emoji racing Grandes Entrevistas: Luca Marini


Andrea Dovizioso e Danilo Petrucci apresentaram nesta quinta-feira (16) o layout especial com que vão disputar o GP da França deste fim de semana. A Ducati precisou remover a marca ‘Mission Winnow’ da carenagem e permitiu que os pilotos usassem uma decoração própria.

Resultado de imagem para emoticon relógio Confira os horários do GP da França de MotoGP

Andrea Dovizioso (Foto: Reprodução)
‘Mission Winnow’ é uma marca da Philip Morris e alguns países ainda analisam a relação entre a marca e o consumo de cigarro, que é vetado na publicidade de vários lugares. Além da mudança na carenagem, a casa de Bolonha também trocou o nome oficial do time neste fim de semana e atende provisoriamente apenas por ‘Ducati Team’. 
 
Além de Le Mans, a marca ‘Mission Winnow’ deve ficar ausente também em Phillip Island.
 
O GP da França de MotoGP está marcado para o domingo, às 9h (de Brasília). O GRANDE PRÊMIO acompanha tudo AO VIVO.
Danilo Petrucci (Foto: Reprodução)
Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.