FOTO: Hamilton e Rossi invertem papéis e unem mundos da F1 e MotoGP

A tão esperada troca entre Lewis Hamilton e Valentino Rossi aconteceu. Em Valência, o inglês comandou a Yamaha M1 do eneacampeão, enquanto o italiano pilotou a Mercedes W8 que deu o título de 2017 para o #44

Dois grandes nomes do esporte a motor mundial viveram dias intensos e bastante diferentes. Lewis Hamilton e Valentino Rossi se juntaram e, enfim, realizaram a troca de máquinas, com o inglês assumindo a MotoGP e o italiano conduzindo o carro de Fórmula 1.
 

Tudo aconteceu em Valência, no Autódromo Ricardo Tormo. No traçado, o eneacampeão pilotou o Mercedes W8 que deu o título da temporada de 2017 para o #44. Enquanto isso, o hexa esteve no comando da Yamaha M1.
Rossi e Hamilton trocam de lugares em Valência (Foto: Yamaha)
Ainda pouco se sabe sobre o intercâmbio dos pilotos, mas a equipe do ‘Doutor’ já divulgou as primeiras imagens do grande encontro. Nelas, é possível ver que o número de cada competidor foi trocado, com o #44 aparecendo na moto e o #46 no carro.
 
A troca foi promovida pela Monster, que patrocina tanto Hamilton quanto Rossi. A marca das bebidas energéticas vai lançar um documentário sobre o ocorrido, mas uma primeira gravação foi divulgada no Twitter.
 
Através de suas redes sociais, o titular da Mercedes aproveitou para exaltar a experiência, destacando que foram “os dias mais épicos de minha vida”.

#GALERIA(9989)

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular! Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra e Teleguiado.