MotoGP

Foto: Iannone e Aleix Espargaró se juntam a homenagens e usam capacetes na Itália com tributos a Hayden

Andrea Iannone e Aleix Espargaró foram um dos pilotos que homenagearam Nicky Hayden no GP da Itália deste final de semana. Com um capacetes estilizados, os titulares da Suzuki lembraram o norte-americano com seu nome, número e bandeira dos Estados Unidos

Warm Up / Redação GP, de São Paulo
 
O GP da Itália da MotoGP, que acontece neste final de semana, está recheado de homenagens a Nicky Hayden, que morreu no último dia 22. Entre tantos nomes que prestaram tributos ao norte-americano, Andrea Iannone foi um dos que apareceu na lista.
 
Para a etapa em Mugello, o italiano estilizou seu capacete colocando o nome de Nicky no topo do casco. Ainda, na parte de trás ele posicionou ao lado da bandeira italiana uma dos Estados Unidos.
Capacete que Aleix Espargaró está usando em Mugello (Foto: Reprodução)
Titular da Aprilia, Aleix Espargaró também não deixou de lembrar-se de Hayden. Ele leva o número do #69 com as cores norte-americanas em seu capacete durante o final de semana.

Valentino Rossi e o Mundial de Motovelocidade também prestaram suas homenagens.
 
E para Iannone esta será uma etapa com um desafio extra. O titular da moto #29 está enfrentado problemas estomacais durante a semana, chegando a não participar da coletiva de imprensa que aconteceu na quinta-feira. “Perdi três quilos em quatro dias”, desabafou.
 
ALONSO ATINGE NOVO PATAMAR NA HISTÓRIA DO AUTOMOBILISMO NA ESPETACULAR INDY 500