MotoGP

FOTO: Iannone se junta aos ‘Vingadores’ e corre em Austin com capacete do Capitão América

Andrea Iannone apresentou um capacete especial para o GP das Américas deste fim de semana. O #29 se juntou à campanha de divulgação de ‘Vingadores: Ultimato’ e usar um casco do Capitão América em Austin

Grande Prêmio / JULIANA TESSER, de São Paulo
Marc Márquez não será o único com o capacete especial na MotoGP neste fim de semana. Andrea Iannone apresentou na quinta-feira (11) um casco inspirado no Capitão América, personagem da Marvel.
 
O casco de Iannone chega em meio à uma intensa campanha de divulgação do filme ‘Vingadores: Ultimato’, o capítulo mais recente da franquia estrelada por Chris Evans, Robert Downey Jr., Mark Ruffalo, Scarlett Johansson, Chris Hemsworth, Brie Larson e Chris Pratt. 
Andrea Iannone vai correr em Austin com capacete do Capitão América (Foto: Divulgação)
Resultado de imagem para emoji microfonePaddockast #14: O melhor piloto de MotoGP de todos os tempos



 Ouça no Spotify
 Ouça no iTunes
 Ouça no Android
 Ouça no playerFM

Esta, aliás, não é a primeira vez que o piloto da Aprilia corre usando um capacete de um super-herói da Marvel. Em 2016, em Le Mans, o italiano usou um casco em referência ao personagem Deadpool, antecipando o lançamento do filme ‘Deadpool 2’. 
 
O capacete temático é fruto de uma iniciativa da HJC, que já em 2016 tinha lançado peças inspiradas em Homem-Aranha, Venon, e Homem de Ferro, todos personagens da Marvel.