FOTO: Lorenzo muda capacete e investe em pintura ‘invocada’ para GP da Catalunha

Jorge Lorenzo adotou uma pintura bastante diferente para seu capacete no GP da Catalunha. O espanhol abandonou o branco, pintou o casco todo de preto e investiu em um estilo mais invocado, se chamando até mesmo de 'cara mau'

Jorge Lorenzo decidiu investir em um capacete especial para disputar o GP da Catalunha. Para este final de semana, o piloto investiu em uma pintura bastante diferente da atual e mais invocada, com o casco predominantemente preto.
 
Para a corrida em Barcelona, o espanhol decidir adotar um modelo mais agressivo. Deixando de lado o branco com as chamas vermelhas, decidiu pintá-lo todo de escuro e escrever a palavra ‘bad boy’ – cara mau, em tradução livre, na parte de trás.
Detalhe do capacete de Lorenzo (Foto: Reprodução)

Ainda, além de uma caveira no topo em prateado, outra em azul na parte de trás, e raios um pouco abaixo, o #99 também aproveitou para deixar uma mensagem motivacional com um ‘keep fighting’ – siga lutando, em tradução livre.
 

Quem também decidiu investir em um capacete diferente para o GP da Catalunha foi Marc Márquez. Diferente de seu companheiro, o pentacampeão optou por cores claras e pintura em aquarela, exibindo a tradicional formiga e o #93.
 
Apoie o GRANDE PRÊMIO: garanta o futuro do nosso jornalismo

O GRANDE PRÊMIO é a maior mídia digital de esporte a motor do Brasil, na América Latina e em Língua Portuguesa, editorialmente independente. Nossa grande equipe produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente, e não só na internet: uma das nossas atuações está na realização de eventos, como a Copa GP de Kart. Assim, seu apoio é sempre importante.

Assine o GRANDE PREMIUM: veja os planos e o que oferecem, tenha à disposição uma série de benefícios e experências exclusivas, e faça parte de um grupo especial, a Scuderia GP, com debate em alto nível.

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.