FOTO: Lorenzo se reúne com “primeiro amor” no dia final de shakedown na Malásia

Jorge Lorenzo voltou a guiar a YZR-M1 nesta terça-feira (4) pela primeira vez desde o GP da Comunidade Valenciana de 2016. O #99 se referiu ao protótipo da Yamaha como seu “primeiro amor”

LEIA TAMBÉM

Jorge Lorenzo voltou a guiar a YZR-M1 nesta terça-feira (4) pela primeira vez desde o GP da Comunidade Valenciana de MotoGP. Aposentado desde o fim da temporada passada, o #99 será piloto de testes da Yamaha neste ano.
 
No último dos três dias de shakedown da MotoGP em Sepang, na Malásia, Jorge se juntou aos representantes das seis fábricas do grid para ter seu primeiro contato com a M1. 
Jorge Lorenzo (Foto: Reprodução/Twitter)
Paddockast
O MELHOR CONTEÚDO DO ESPORTE A MOTOR PARA OUVIR QUANDO QUISER

Ouça:

Spotify | iTunes | Android | playerFM

Ainda na segunda-feira, Lorenzo usou as redes sociais para se referir à M1 como seu “primeiro amor”. O espanhol postou uma foto com a moto e escreveu: “Quando você encontra seu primeiro amor e imediatamente se apaixona outra vez”.
 
De acordo com relatos dos jornalistas presentes no shakedown em Sepang, Lorenzo completou um total de 46 voltas e ficou a 1s062 de Pol Espargaró, o mais rápido neste dia final.
 
O espanhol agora volta à pista no fim da semana, quando a MotoGP abre a primeira bateria de testes da pré-temporada.
 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.