FOTO: Miller muda pintura da moto e do capacete para GP da Austrália

Pramac fez nova pintura para o piloto australiano correr em sua corrida caseira. Miller aproveitou e também mudou o capacete, com tons de dourado

A Pramac e Jack Miller mudaram o visual para o GP da Austrália. Correndo em casa, o piloto ganhou uma moto com as cores da bandeira australiana, em uma pintura especial para a prova deste domingo (27).
 
A moto, no entanto, só será usada no último dia de atividades em Phillip Island. Nos dois primeiros dias, a moto do #43 teve a pintura tradicional da Pramac. Na classificação e na corrida, Miller estreou as novas cores.
 
O piloto australiano também vai correr em Phillip Island com uma nova pintura no capacete, com tons de prata e dourado. Miller largará na oitava posição para a corrida deste domingo.
 

O GP da Austrália de MotoGP está marcado para o domingo, às 1h (de Brasília). Acompanhe aqui a cobertura do GRANDE PRÊMIO.

Paddockast #38
CORRIDAS POLÊMICAS DA F1

Ouça: Spotify | iTunes | Android | playerFM

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube