Foto: organização usa mangá para promover edição 2012 do GP do Japão

Para promover a edição de 2012 do GP do Japão, que será disputado em outubro, a organização da prova resolveu inovar e representar os pilotos no melhor estilo de desenho japonês

 

 

A organização do GP do Japão inovou para promover a prova de 2012 (Foto: Reprodução/Twitter)

A organização do GP do Japão da MotoGP encontrou uma forma nova e divertida para promover a corrida. Além de exibir as motos dos favoritos nos cartazes promocionais, os pilotos foram todos reproduzidos de forma estilizada, ao melhor estilo japonês, tipicamente conhecido em animes e mangás.

Atual campeão, Casey Stoner é retratado no centro, com a taça. Fora o australiano, Nicky Hayden, Jorge Lorenzo, Valentino Rossi, Cal Crutchlow, Andrea Dovizioso e o triste Dani Pedrosa também ganharam destaque.

O GP do Japão de 2012 acontece entre os dias 12 a 14 de outubro, no traçado misto de Motegi.

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube