Foto: por carta, Barcelona parabeniza Espargaró por vice-campeonato de Moto2 em 2012

Pol Espargaró postou no Facebook carta que recebeu do Barcelona o parabenizando pelo vice-campeonato de Moto2 na temporada 2012. Assim como o irmão Aleix, o piloto da Pons é torcedor do clube catalão

 

Pol Espargaró recebeu um presente especial pelo vice-campeonato no Mundial de Moto2. Batido por Marc Márquez, o piloto da Pons foi parabenizado pela conquista pelo Barcelona, clube catalão pelo qual é apaixonado.
 
Nesta quarta-feira (6), Pol postou no Facebook a imagem da carta, dizendo que a encontrou ao checar sua correspondência. “Que alegria que me deram! De vez em quando, ao checar minhas correspondências, tenho uma surpresa!”, contou. “A felicitação pelo vice-campeonato do mundo de Moto2 por parte do FC Barcelona!”, comemorou. 
 
A carta, escrita em catalão, é assinada por Sandro Rosell, presidente do Barça. “Em nome do FC Barcelona e em meu nome, lhe apresento a mais sincera felicitação pela conquista do título de vice-campeão do mundo de Moto2”, escreveu o dirigente. “Sem dúvida, é uma conquista que nos enche de orgulho e satisfação e, por isso, tenho o prazer de convidá-lo para o camarote presidencial, para que possa assistir ao vivo um jogo de nossa equipe principal”, convidou. 
 
“Desejo-lhe todo tipo de sucesso no futuro. Com afeto”, concluiu o dirigente. 
Presidente do Barça convidou Espargaró para assistir partida em camarote (Foto: Facebook/ Pol Espargaró)

 

GOSTA DO CONTEÚDO DO GRANDE PRÊMIO?

Você que acompanha nosso trabalho sabe que temos uma equipe grande que produz conteúdo diário e pensa em inovações constantemente. Mesmo durante os tempos de pandemia, nossa preocupação era levar a você atrações novas. Foi assim que criamos uma série de programas em vídeo, ao vivo e inéditos, para se juntar a notícias em primeira-mão, reportagens especiais, seções exclusivas, análises e comentários de especialistas.

Nosso jornalismo sempre foi independente. E precisamos do seu apoio para seguirmos em frente e oferecer o que temos de melhor: nossa credibilidade e qualidade. Seja qual o valor, tenha certeza: é muito importante. Nós retribuímos com benefícios e experiências exclusivas.

Assim, faça parte do GP: você pode apoiar sendo assinante ou tornar-se membro da GPTV, nosso canal no YouTube