Foto: por carta, Barcelona parabeniza Espargaró por vice-campeonato de Moto2 em 2012

Pol Espargaró postou no Facebook carta que recebeu do Barcelona o parabenizando pelo vice-campeonato de Moto2 na temporada 2012. Assim como o irmão Aleix, o piloto da Pons é torcedor do clube catalão

 

Pol Espargaró recebeu um presente especial pelo vice-campeonato no Mundial de Moto2. Batido por Marc Márquez, o piloto da Pons foi parabenizado pela conquista pelo Barcelona, clube catalão pelo qual é apaixonado.
 
Nesta quarta-feira (6), Pol postou no Facebook a imagem da carta, dizendo que a encontrou ao checar sua correspondência. “Que alegria que me deram! De vez em quando, ao checar minhas correspondências, tenho uma surpresa!”, contou. “A felicitação pelo vice-campeonato do mundo de Moto2 por parte do FC Barcelona!”, comemorou. 
 
A carta, escrita em catalão, é assinada por Sandro Rosell, presidente do Barça. “Em nome do FC Barcelona e em meu nome, lhe apresento a mais sincera felicitação pela conquista do título de vice-campeão do mundo de Moto2”, escreveu o dirigente. “Sem dúvida, é uma conquista que nos enche de orgulho e satisfação e, por isso, tenho o prazer de convidá-lo para o camarote presidencial, para que possa assistir ao vivo um jogo de nossa equipe principal”, convidou. 
 
“Desejo-lhe todo tipo de sucesso no futuro. Com afeto”, concluiu o dirigente. 
Presidente do Barça convidou Espargaró para assistir partida em camarote (Foto: Facebook/ Pol Espargaró)

 

Chamada Chefão GP Chamada Chefão GP 🏁 O GRANDE PRÊMIO agora está no Comunidades WhatsApp. Clique aqui para participar e receber as notícias da MotoGP direto no seu celular!Acesse as versões em espanhol e português-PT do GRANDE PRÊMIO, além dos parceiros Nosso Palestra, Escanteio SP e Teleguiado.